DSC_0726

Na noite de hoje (quinta-feira) agentes de trânsito de Vitória da Conquista realizaram os últimos ajustes para a implantação do binário nas Avenidas Luís Eduardo e Juracy Magalhães.

No momento da operação uma equipe realiza a pintura de novas faixas de pedestre. Também foram feitos testes dos semáforos implantados recentemente.

DSC_0727

Segundo o coordenador municipal de trânsito, Herling Conceição, a expectativa é de que no próximo sábado (25) o binário seja instalado de forma definitiva.

DSC_0725

“Vamos contar com uma equipe de agentes para que possam orientar os motoristas, pedestres e motociclistas. Pedimos um pouco de paciência para a população nessa etapa do sistema”, revela.

O binário vai funcionar da seguinte forma: por um lado, a Rua José Pequeno, localizada no bairro Jurema, passará a ser de sentido único para quem passar pela Avenida Juracy Magalhães e prosseguir rumo à BR-116. O tráfego será em sentido oposto pelas ruas Sibéria, Caiena (localizadas no bairro Ipanema), F, B e G (no Loteamento Antônio Brito), saindo da BR-116 em direção à Avenida Juracy Magalhães. As informações são do Blog do Rodrigo Ferraz

Compartilhe