G1

Grave acidente provocou a morte de uma pessoa em Tucuruí. Vídeo foi registrado por câmera de segurança de um estabelecimento.

Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento em Tucuruí, no sudeste do Pará, mostram o exato momento da colisão entre duas motocicletas em um cruzamento no bairro de Nova Tucuruí. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.O acidente aconteceu no domingo (5).

Segundo testemunhas, o condutor de uma das motos estaria em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez. José de Ribamar Gomes de Souza, de 54 anos, vinha, aparentemente sem capacete, no carona de uma das motocicletas, e foi arremessado a alguns metros de distância com o choque entre as motos. Ele morreu no hospital.

Outras duas pessoas que também foram atiradas dos veículos sofreram escoriações e foram encaminhados para o hospital regional. A Polícia Civil e a Companhia de Trânsito de Tucuruí iniciaram as investigações que vão apontar as causas do acidente. As imagens das câmeras de segurança irão ajudar nas investigações. As duas motos foram apreendidas e estão a disposição da Justiça.

Compartilhe