BLITZ CONQUISTA

Polícia Civil investiga o crime e trabalha com a hipótese de latrocínio.

Morreu na noite deste sábado (4), o motorista encontrado gravemente ferido com sinais de tortura na noite desta quinta-feira (2), dentro da cabine da carreta que conduzia, na estrada que dá acesso à mineradora Betonita, que fica na região do Pradoso, zona rural de Vitória da Conquista.

A vítima identificada como João Ladeia, de 52 anos, natural de Concórdia (BA), foi encontrada por outro motorista que passava pelo local e estranhou a carreta parada no meio da pista. A Polícia Rodoviária Estadual e o Samu 192 foram acionados, porém, quando chegaram no local, encontraram a vítima desacordada. Ele apresentava ferimentos graves no rosto e marcas que indicavam tortura.

O primeiro atendimento a vítima foi realizado por socorristas de uma unidade básica. Antes de chegar ao hospital, no meio do caminho, ele foi transferido para uma ambulância avançada onde recebeu as primeiras intervenções clínicas. Na noite deste sábado João não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia investiga o crime e trabalha com a hipótese de latrocínio.

Compartilhe