A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista vem a público manifestar seu mais profundo pesar pelo falecimento prematuro da assessora parlamentar do vereador Professor Cori, Madalena Sousa.

A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista vem a público manifestar seu mais profundo pesar pelo falecimento prematuro da assessora parlamentar do vereador Professor Cori, Madalena Sousa, ocorrido na manhã desta sexta-feira (03). Vítíma de problemas cardíacos, Madalena era moradora do Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde exercia forte liderança comunitária, especialmente com ações em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Ela foi coordenadora da Jornada do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil/Peti, se destacando pela dedicação e espírito de solidariedade. Formada nas comunidades de base da Igreja Católica e com forte vocação para formação de jovens, Madalena assumiu em janeiro de 2013 como assessora parlamentar, atividade à qual vinha se dedicando com o zelo que sempre lhe caracterizou. Neste momento de dor, todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal manifestar solidariedade à família, ao tempo que lamenta profudamente o ocorrido.

O corpo está sendo velado na Igreja Nossa Senhora Aparecida no bairro Aparecida, o sepultamento será neste sábado (04) às 16h no cemitério da Saudade.

Compartilhe