Site Oficial/FAINOR

Neste próximo domingo, dia 22 de janeiro de 2012, acontece o Vestibular FAINOR! Os cursos oferecidos para este vestibular são: Administração (noturno), Ciências Contábeis (noturno), Engenharia de Produção (matutino e noturno), Engenharia de Computação (matutino e noturno), Engenharia Elétrica (matutino e noturno), Farmácia (matutino e vespertino), Enfermagem (matutino e vespertino), Fisioterapia (matutino e noturno), Estética e Cosmética (vespertino) e Desing de Moda (vespertino).

Conheça mais sobre os novos cursos da Instituição!

Desing de Moda

O termo design quer dizer desenhista, muitas pessoas já devem ter ouvido falar no termo para diversas finalidades, como design de interiores, atualmente outro tipo de termo vem sido relacionado com design, o antigo termo estilista agora é conhecido como Design de Moda e é também um dos cursos mais procurados. Resumidamente, quem atua nesta área é o “profissional que utiliza o desenho industrial e artes gráficas voltadas para o mundo da moda”.

Muitas pessoas acreditam que o design de moda irá trabalhar apenas em um ateliê ou criar sua própria marca, mas na verdade o leque de opções para este profissional atualmente está muito vasto e não apenas na moda relacionada confecção e calçados, veja a abaixo os setores que mais solicitam este tipo de serviço:

• Ateliês e fábricas de roupas, onde participarão de todo o processo de criação da peça;

• Desenvolvimento de produtos, etiquetas, estampas, embalagens, novas marcas, logotipos e muito mais;

• Pesquisas de mercado, tendências regionais e mundiais, tendências de tecidos, público alvo, etc;

• Confecção das peças, produção delas incluindo a alta costura;

• Produção de eventos, catálogos, vitrines, desfiles, lookbooks e figurinos de eventos.

Estética e Cosmética

A pessoa que trabalha em Estética e Cosmética é um profissional que atua na definição e aplicação de tratamentos estéticos e cosméticos relacionados com as características e necessidades das pessoas, objetivando sua qualificação para o aumento da autoestima pessoal, enfocando a qualidade de vida na melhoria da saúde.

Quem se forma nesta área pode executar procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares, conhecer cosméticos para saber aplicá-los adequadamente por meios e técnicas de massagens apropriadas nos limites de sua competência. Além disso, o curso estimula a capacidade empreendedora dos alunos, buscando, assim, desenvolver suas habilidades para a gestão de empreendimentos na área em um dos setores que mais cresce no país.

Onde fazer sua inscrição

Você pode fazer parte desta nova vertente do mercado de trabalho! As provas de Vestibular da FAINOR acontecem no próximo dia 22 de janeiro de 2012, na própria Instituição: Av. Luis Eduardo Magalhães, 1035 – Candeias – Vitória da Conquista – BA. As inscrições podem ser feitas via internet até o dia 19 de janeiro. A taxa é de R$ 30,00.

Se preferir, você pode fazer a inscrição presencial nos seguintes endereços:

– Secretaria da Faculdade Independente do Nordeste – FAINOR – Av. Luís Eduardo Magalhães, 1305 – Bairro Candeias;

– Colégio Opção – Av. Lauro de Freitas, 88 – Centro.

– UniBrasil – Av. Manoel Dias da Silva, 1759 – Sl/101. Pituba – Salvador – BA            (71) 3347-7663       [Segunda a Sexta]

Os portões abrem às 13:30h e seu fechamento acontece impreterivelmente às 13:50h. As provas acontecem das 14h às 18h.

Não esqueça! 22 de janeiro de 2012, provas de Vestibular da FAINOR! Seja bem-vindo ao conhecimento!

Fontes das Informações dos cursos: BlogBrasil / Unopar

Compartilhe