02Na madrugada desta quinta feira a Polícia Militar de Anagé prendeu Noélio Santos Almeida, vulgo “Fifio”, 32 anos, e Cristiane Klem de Oliveira, 30 anos, após tomarem de assalto um caminhão.

O Casal solicitou um frete de um caminhão Baú, o qual se encontrava na “Pedra” de Vitória da Conquista, para a cidade de Aracatu. Na BA-262 o casal anunciou o assalto levando o motorista Moisés Cesário de Sousa para um matagal onde foi amarrado. Os bandidos seguiram sentido a cidade de Anagé, mas o veículo apresentou problemas mecânicos nas proximidades da cidade.

A vítima conseguiu se soltar e ligar para populares da cidade de Anagé, que imediatamente acionaram a Polícia Militar local. Em diligência a PM localizou os suspeitos chegando na cidade. Com eles foi encontrado um revolve utilizado no assalto.

– Noélio tem várias passagem pela polícia. Ele responde a 08 (oito) Inquéritos Policiais nas cidades de Milagres e Amargosa e tem um.

– Cristiane tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, inclusive estava presa no presídio Nilton Gonçalves, em Conquista. Blitz Conquista

 

Compartilhe