ESTADÃO

Sandro Luiz de Paula Amorim, o Peixe, é um dos cinco traficantes presos na última quarta-feira, quando tentavam escapar da Rocinha escoltados por três policiais civis e dois policiais militares.

O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) descobriu na manhã deste domingo, 13, a casa de Sandro Luiz de Paula Amorim, o Peixe, um dos cinco traficantes presos na última quarta-feira, quando tentavam escapar da Rocinha escoltados por três policiais civis e dois policiais militares. A mansão de três andares está repleta de equipamentos novos e caros. Fica cercada por barracos e casas humildes na cercanias da Rua 2, no alto da comunidade.

Ex-chefe do tráfico de drogas do Complexo de São Carlos, no centro do Rio, Peixe tinha piscina, equipamentos de musculação, churrasqueira, um aquário com mais de dez peixes, cozinha completa (com eletrodomésticos em inox) e equipamentos de TV e vídeo de última geração. No quarto há uma banheira de hidromassagem, ar-codicionado e muita bebida alcoólica.

 

Na casa do traficante há uma piscina
Na casa do traficante há uma piscina Foto: Bruno Gonzalez / Extra

Aquário na casa do traficante conhecido como Peixe
Aquário na casa do traficante conhecido como Peixe Foto: Bruno Gonzalez / Extra

Cão da polícia vasculha o lugar
Cão da PM ajuda a localizar drogas na ‘mansão’ de Peixe Foto: Bruno Gonzalez / Extra

Compartilhe