Um grave acidente foi registrado no inicio da tarde desta quarta feira (09), por volta das 14h no KM 767 da BR 116, próximo ao município de Poções sentido Vitória da Conquista. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após o caminhão de placa JOY-4887 / Poções – BA, conduzido por José Moreira dos Santos deixar o pátio de um posto de combustíveis para entrar na pista, nesse momento outro caminhão que vinha sentido Salvador carregado com galões de cloro para piscina não conseguiu parar o que resultou numa colisão lateral, no momento do acidente chovia muito no local. José Moreira motorista do caminhão vermelho foi socorrido pelo SAMU 192 com ferimentos leves.

Gilvan Batista de Lima que conduzia o caminhão de cor verde placa HVC-1116 de Trindade/CE ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que precisou utilizar um alicate hidráulico para retirá-lo. Ele sofreu um corte na cabeça e teve múltiplas fraturas na perna direita.

Equipes da PRF e VIABAHIA trabalharam no local para dar maior fluidez ao trânsito que ficou lento, mas sem grandes congestionamentos.

REDAÇÃO NF / Fotos: Plínio Figueiredo

Compartilhe