FILIPE SOUSA BRITO 2 (1024x768)

A Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídio de Conquista, coordenado pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, identificou o adolescente de iniciais F.S.B., de 16 anos, como sendo o autor da tentativa de homicídio, que tem como vítima Jonas Souza Campos, “baleado com um tiro na porta de casa, no dia 30 de outubro, por volta das 20h30, no Bairro Nova Cidade.

O adolescente foi ouvido na presente data pelo referido Delegado, no procedimento policial que apura os fatos, e é apontado nas investigações como suspeito da prática de outros homicídios na cidade, bem como suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes no Bairro, com vários antecedentes policiais. O menor será apresentado ao Ministério Público para aplicação da medida sócio-educativa prevista do Estatuto da Criança e Adolescente, que prevê para os casos a internação pelo período de 03 anos.

Com a implantação da sede do Núcleo de Homicídio de Conquista, no dia 21 de novembro, 09 homicídios ocorridos na cidade já foram elucidados pelo Núcleo, e as prisões dos autores maiores e a busca e apreensão dos menores identificados serão representadas pela Polícia Civil à Justiça.

NÚCLEO DE HOMICÍDIO – VDC

Compartilhe