Foto: O Eco Online

Na tarde de ontem, 1°, a cidade foi surpreendida por um grupo de homens armados que, por cerca de 40 minutos, trouxeram pânico aos moradores, principalmente para os clientes do Banco do Brasil.

Diversos homens entraram no banco, atiraram em todas as direções, causando ferimentos em diversas pessoas e levaram reféns e uma quantia ainda não conhecida em um veículo pampa. Em seguida, dirigiram-se até Caturama, onde mudaram de carro, tomando uma caminhonete que veio a ser incendiada algum tempo depois na BA-156.

Foto: O Eco Online

Diversos povoados localizados entre as sedes dos municípios de Botuporã e Caturama sofreram uma varredura realizada por equipes das polícias Civil e Militar, incluindo a Caesg, e contaram também com a ajuda de um helicóptero.

Aconteceu de novo. Mas, já era de se esperar, pois este foi o quarto em menos de três anos, e Paramirim está inserida na maioria dos municípios pequenos da Bahia que continuam sem condições adequadas de segurança que inibam efetivamente as ações dos grupos criminosos especializados neste tipo de ação.

Informações: O Eco Online

Compartilhe