dinheiro

PRFs da Delegacia de Vitória da Conquista prenderam, na noite desta quinta-feira, dois homens acusados de aplicar um golpe de aproximadamente 1 milhão de reais na cidade de Boa Nova/BA, denominado de golpe do dólar preto.

Por volta das 17h, compareceu ao posto PRF uma senhora relatando que o irmão fora vítima de um golpe, solicitando assim apoio da PRF para abordar dois elementos que fugiram em um veículo de marca HYUNDAI, modelo SONATA, cor prata, com destino a cidade de Vitória da Conquista/BA.

A vítima, empresário da região de Boa Nova/BA, na tentativa de comprar dólares americanos entregou para dois elementos a quantia em dinheiro e recebeu um pacote, aparentemente, contendo diversas notas de dólares. Porém, ao abrir o pacote, descobriu que apenas na parte superior e visível, eram dólares verdadeiros e no interior do pacote continha apenas papel pintado na cor preta. Imediatamente, entrou em contato com sua irmã para acionar a PRF que, às 18h, abordou o veículo denunciado, no Km 814 da BR 116, e após constatar que no porta mala era transportado uma caixa contendo uma grande quantidade de cédulas de Reais, foram presos em flagrante: Evenilson Pereira da Silva, 42 anos e José Lúcio Antunes Costa, 52 anos, pelo crime de estelionato, sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária, juntamente com as supostas vítimas para a elucidação dos fatos. Blitz Conquista

Compartilhe