Criminal Handcuffed to Bars in JailNesta quinta feira (13), por volta das 17h, uma Guarnição da Caesg comandada pelo Ten. Ítalo, realizava Blitz de rotina, na Rua Jorge Teixeira, Bairro Candeias, quando ao abordar um veículo Ford Focus, de cor azul, placa policial NYU-2301, conduzido por um indivíduo, suspeitou dos documentos do veículo e do condutor e observou que a C.N.H. estava em nome de Pedro Márcio da Silva, com a fotografia do citado condutor e o CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, em nome de uma terceira pessoa.

Ficou constatado que se tratava de uma carteira de motorista falsa, com papel de impressão diferente de características de uma C.N.H. original.

O suspeito confessou a guarnição que seu verdadeiro nome é Dgiovani Nascimento dos Santos, e que estava com a C.N.H. em nome de Pedro, pelo motivo do mesmo querer retirar um caminhão que estava apreendido na Polícia Rodoviária.

O individuo foi conduzido a 10ª COORPIN, sendo apresentado juntamente com os seguintes documentos: uma carteira nacional de habilitação, Nº 00929552417, em nome de Pedro Márcio da Silva, um extrato do DETRAN / BA, contendo os dados de um caminhão Mercedes Placa Policial MYT- 9504, ao Delegado de Policia Civil, Doutor João Carlo S. P. Moreira conforme certidão de ocorrência Nº 1002011017960. Blitz Conquista

Compartilhe