Uma equipe de investigadores do NIAC – Núcleo de Inteligência e Análise Criminal da 10ª COORPIN, comandada pelo Delegado de Polícia  Odilson Pereira, após denúncia anônima ao Disque Denúncia da Polícia Civil (197), compareceram nesta quinta-feira (29), por volta das18h na Rua Circular , Bairro Miro Cairo e prenderam três pessoas pertencentes a uma quadrilha de roubo de motocicleta que atuava em Vitória da Conquista.
Os conduzidos foram: WYLLIAM GONÇALVES DA SILVA de 24 anos, SUELEN MOREIRA SANTOS de 25 anos, e o adolescente de iniciais R. S. L. de 16 anos. Com eles foram encontrados os seguintes objetos: uma motocicleta CG azul, Modelo: titan (HONDA), placa policial: JRE 1721, roubada, RS 250,00 (duzentos e cinqüenta) reais e aproximadamente 100 (cem) CDs piratas prontos para serem comercializados.

Durante a ação policial, um outro membro da quadrilha de nome LEONARDO ALVES SANTOS, vulgo “LEO” conseguiu fugir, evadindo-se para local ignorado.

Segundo a denúncia os conduzidos estariam de posse de duas outras motocicletas provenientes de roubo, porém não foram localizadas pela equipe de policiais. A quadrilha já vinha praticando roubos de motocicletas em vários bairros da cidade

Os conduzidos foram autuados em flagrante pela Delegada Plantonista Dra. Decimária Cardoso por roubo e foram conduzidos ao Presídio Nilton Gonçalves.

FONTE: 10ª COORPIN

Compartilhe