As obras de pavimentação continuam no bairro Jardim das Candeias. Após os serviços de topografia e rebaixamento de rede de água, a Rua Juca Barros está sendo preparada para receber o asfalto.
Além da Juca Barros, serão asfaltadas também as ruas Valdiberto Andrade, José Pereira de Oliveira (trecho), Antônio Luís dos Santos, Altemar Dutra, Paulo Amorim, Francisco Cândido Xavier (trecho), Cândido Portinari, Mário Quintana, Professora Maria Sophia, Vitor Hugo, Rua 4, Edna Gomes Ribeiro e Praça Mary Gleide.
O morador Matheus Silveira comemora a obra. “Estou satisfeito por essa iniciativa do Governo Municipal. Moro aqui há 20 anos e sempre tinha muita poeira. Temos também três carros e tínhamos que lavar todo final de semana por causa da lama quando chove ou da poeira quando faz sol”, conta.
Para a realização da obra, indicada pela população nas plenárias do Orçamento Participativo, a Administração Municipal está investindo mais de 1 milhão de reais de recursos próprios. Também está sendo realizada uma drenagem profunda no conjunto habitacional Inocoop II, o que solucionará o problema de alagamento durante o período de chuvas. O investimento será de mais de 260 mil reais. SECOM

Compartilhe