A Prefeitura de Vitória da Conquista está realizando diversas melhorias na iluminação da zona rural da cidade. Técnicos da Secretaria de Serviços Públicos realizam os trabalhos nos povoados de Lagoa de Melquiades, Mutum II, Veredinha, Riachinho, Cobras e Boqueirão.
Várias lâmpadas queimadas foram substituídas por lâmpadas novas, e braços de iluminação foram instalados nas localidades. Outra melhoria que vem sendo feita é a troca de lâmpadas de vapor de mercúrio (branca) por lâmpadas de vapor de sódio (amarela), que são mais econômicas. Além da economia, as lâmpadas amarelas aumentam a visibilidade e melhoram o problema dos moradores da zona rural em relação aos besouros na época das chuvas, que são pouco atraídos por esse tipo de iluminação.
“O Governo Municipal, seguindo uma orientação muito clara do prefeito Guilherme Menezes, vem fazendo essas melhorias para atender melhor a população e  dar maior segurança aos moradores da localidade”, afirmou o secretário municipal de Serviços Públicos, Miguel Felício. SECOM

Compartilhe