Um rapaz identificado apenas pelo o prenome de Maicon foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira (20) em Itororó, depois de ser seguido por quatro indivíduos em uma Rua do Bairro Sinval Palmeira.

O jovem não portava documento e provavelmente foi roubado pelos os próprios assassinos. A Polícia Técnica encontrou perfurações de calibres diferentes no corpo dele, ou seja mais de uma arma foi utilizada no crime, inclusive arma de grosso calibre. Dezenas de pessoas estiveram no local, mas ninguém reconheceu o corpo de Maicon, que na opinião da policia pode ser morador de Itabuna.

O tráfico visível e a disputa por pontos para comercialização de entorpecentes na cidade, são os principais motivos para os moradores optarem pelo o anonimato. Ninguém viu, ninguém conhece, ninguém sabe, isso parece lei entre os moradores da cidade.

O caso é investigado por agentes da delegacia de Itororó, tendo a frente o delegado Frank Nogueira. O crime ocorreu na rua R, localidade popularmente conhecida como “64 casas”.
Itapetinga Repórter

Compartilhe