O Hospital Geral de Vitória da Conquista recebeu nesta segunda feira-feira (12), oito das vítimas do acidente ocorrido no município de Igaporã. Todas passaram por avaliações médicas e passaram por uma série de exames de bioimagem como Tomografia, raio x e ressonância magnética. A vítimas apresentavam escoriações em todo o corpo, e principalmente lesões na região da cabeça e estão todas sob observação.

Os caso mais graves foram o de dois pacientes, um que sofreu uma lesão na coluna e perdeu os movimentos dos membros inferiores e outra que quebrou o fêmur. Ambas estão sendo monitoradas para passarem por procedimentos cirúrgico.

As vítimas registradas no HGVC foram Sueli Silva Souza (44), Maiane Vieira Souza (23), J.C.G.A. (16), S.G.A. (13), Charles Queiróz Gusmão (19), João Arista Tigre (30) e Elisandra Santos Gusmão (42). Elisangêla Pereira Gusmão (23), que sofreu escoriações nas costas e ferimento na cabeça, passou por avaliações médicas, foi medicada e ontem mesmo recebeu alta médica. ASCOM/HGVC