A 1ª Feira da Construção Civil de Conquista já é um sucesso. A Feccon Bahia veio para confirmar o potencial empreendedor da cidade, chegando ao último mês que antecede o evento com mais de 90% de espaço vendido. Empresas e indústrias de toda a região, e até mesmo de outros estados, já garantiram a sua presença na Feira, que acontece de 5 a 8 de outubro, em frente ao Shopping Conquista Sul.

A proposta da Feccon é reunir toda a cadeia produtiva da construção da Bahia e do Brasil, promovendo contato entre empresas e profissionais do setor, integrando em um só lugar desde grandes indústrias de destaque nacional, até os pequenos empresários e micro empreendedores da região. Assim, será possível reunir-se com compradores, fornecedores e parceiros de uma só vez. O evento também irá trazer produtos inovadores e serviços diferenciados, prometendo movimentar o mercado local.

Além disso, a Feira da Construção de Conquista também oferece uma programação de cursos, palestras e workshops. As atividades são voltadas a profissionais e estudantes, não apenas das áreas de engenharias e afins, mas também a todo o público interessado em gestão ambiental, logística, empreendedorismo, marketing e inovação. A grade completa desta programação será divulgada em breve.

Para André Leite, realizador da Feccon Bahia, esta é uma grande oportunidade para os empresários locais mostrarem o seu trabalho, além de funcionar como uma vitrine para os investidores. “A cidade que mais cresce na Bahia não poderia ficar sem um evento desses. Está na hora de Conquista confirmar o seu potencial na área da construção civil, valorizando o trabalho local e atraindo investimentos para a região”, afirma.

São parceiros da Feccon Bahia a Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), a Comercial Ramos, a Caixa Econômica Federal, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Serviço Nacional da Indústria (Sesi), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a ArcelorMittal e a Plaka 7.

Para facilitar o seu acesso à Feira, faça já o seu cadastramento no site http://www.fecconbahia.com.br/. A entrada é franca.

ASCOM/FECCON