Maurício Almeida Viana, 25, estava numa moto, quando foi morto a tiros na segunda etapa do Nova Cidade, por volta das 13h30 de ontem. Os moradores da localidade afirmaram não ter ouvido os disparos.
Após o crime, investigadores do SILC – Serviço de Investigação de Local de Crime e da 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista compareceram ao local, ouviram diversas testemunhas e constataram que o autor do homicídio foi o adolescente de iniciais F. S. B de 16 anos e que o motivo do crime está relacionado ao tráfico. Maurício também já foi conduzido pela Polícia Militar e autuado em flagrante por tráfico de drogas no dia 06/08/2011, juntamente com Valter Santos Machado Filho, Ivanildo Silva Mendes, Jaimilton Viana Santos, José Carlos Silva Lima e Wellington Silva Santos.
Segundo a mãe do adolescente o mesmo está foragido desde a data do fato e já tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.
As investigações estão sob a responsabilidade do Delegado Titular da 1ª DT Dr. Suzano Sullivan que irá representar pela apreensão do adolescente.

FONTE: 10ª COORPIN