Do G1 BA

Quatro homens foram mortos na madrugada desta terça-feira (6), no distrito de Stela Câmara Dubois, a 10 km do município de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. De acordo com a delegada titular de Jaguaquara, Maria do Socorro, as quatro vítimas estavam bebendo dentro de um posto de combustíveis na BR-116 quando foram surpreendidas por três homens armados.
A delegada informou que os suspeitos mandaram os funcionários e clientes do posto deitarem no chão e atiraram nas quatro vítimas, que tinham entre 22 e 25 anos, e morreram na hora.

Os suspeitos do crime fugiram em um carro que estava parado perto do posto, mas as testemunhas não conseguiram identificar o veículo, de acordo com a titular de Jaguaquara. A delegada informou ainda que suspeita que a chacina esteja relacionada ao tráfico de drogas na região. Uma das vítimas estava foragida da Justiça. Segundo Maria do Socorro, o homem foi liberado do presídio de Jequié, também na região sudoeste, no indulto da Páscoa deste ano e não retornou à unidade prisional.

No local da chacina foram encontradas uma quantidade não informada de cocaína, cerca de 50 pedras de crack e uma pistola calibre 38. Até as 10h30 desta terça-feira, apenas duas vítimas haviam sido identificadas. A delegada informou que há indícios de que todos os mortos faziam parte de uma quadrilha de roubo e tráfico de drogas que atuava no distrito de Stela Câmara Dubois e região.

Compartilhe