Por Rodrigo Ferraz

Na noite do último domingo (04), por volta das 20h15, o avião da Passaredo que iria realizar o pouso noturno no aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, em Vitória da Conquista, foi impedido de chegar até o seu destino.

Em nota, a assessoria de imprensa da Passaredo informa que o sistema de balizamento noturno foi queimado devido a uma queda de energia. Sem este sistema, não foi possível realizar o pouso na cidade e a aeronave foi alternada para Salvador.

Ainda na nota, quase todos os passageiros foram hospedados em um hotel em Salvador e reacomodados nos voos da Passaredo na manhã de ontem (segunda-feira), sendo que alguns foram reacomodados nos voos das congêneres e apenas um passageiro optou por fazer o retorno ontem a noite por conta própria.

Os passageiros que embarcariam em Vitória da Conquista, optaram por três alternativas. Alguns optaram pelo reembolso da passagem, outros deixaram seus bilhetes abertos para utilizar em uma outra oportunidade e alguns passageiros seguiram no voo da empresa ontem (segunda-feira) pela manhã. Blog da Resenha