TENTATIVA DE HOMICIDIO
Nesta quarta-feira (31), por volta das 20h15, uma guarnição PM foi deslocada pelo CICOM até a Rua D, nº 5, bairro Morada Real para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo. Chegando ao local a guarnição encontrou Cleone Reis Santos, 23,  ferido por dois disparos de arma de fogo. Cleone estava lúcido e foi socorrido pelo SAMU 192 sendo conduzido ao hospital SAMUR. Não se sabe a motivação nem autoria do crime.
ROUBO DE VEÌCULO (DUAS RODAS)
Ontem, por volta das 11h30, uma guarnição PM foi deslocada até a AV. Genésio Porto, Bairro Recreio, para verificar uma denúncia de Roubo de motocicleta. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima,  Manuel Oliveira do Prado Junior informou que dois homens armados o abordaram e roubaram sua moto Honda/Bros NXR 150 de cor preta, placa NYO 3762 e dois celulares, um de marca Sansung e outro de marca MOX fugindo em seguida. Rondas foram realizadas nas proximidades, porém sem êxito na localização dos acusados.
Ontem, por volta das 12h55, uma guarnição PM foi deslocada até a Rua Claudio Botelho, Bairro Candeias para verificar uma denúncia de roubo de motocicleta. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima, Rômulo Ribeiro Silveira informou que dois homens roubaram sua motocicleta Yamaha/YBR de cor preta, placa NTU 8065 e fugiram em seguida, tomando destino ignorado. Rondas foram realizadas nas proximidades, porém sem êxito na localização dos acusados.
2.5.3 – ROUBO DE VEICULO (QUATRO RODAS)
Ontem, por volta das 19h20, uma guarnição PM foi deslocada pelo CICOM até a Rua L, Bairro Urbis I, para verificar uma situação de roubo de veiculo. Quando chegou ao local, a guarnição foi informada pela vítima Rogério Gusmão Marinho que seu veiculo Fiat/Strada de cor branca, placa NTI 4069 havia sido  roubado.
ROUBO À PESSOA
Ontem, por volta das 20h, uma guarnição PM foi deslocada pelo CICOM até a Av. Olivia Flores, próximo ao viaduto do anel rodoviário para verificar uma denúncia de roubo à pessoa. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima, André Luis Rocha Carvalho informou que dois homens armados de revólver o abordaram e roubaram sua bicicleta de marca Giant, de cor amarela, branca e preta e fugiram para um matagal. Rondas foram realizadas nas proximidades, porém sem êxito na localização do acusados.

FONTE: SME (Setor de Missões Especiais)

Compartilhe