Um assaltante morreu e quatro foram presos durante a perseguição da polícia em Santo Antônio de Jesus. A quadrilha tinha acabado de assaltar um mercadinho, quando foram cercados pela polícia.
O crime aconteceu por volta das 17 horas deste domingo (21), no Mercadinho Andrade na Rua João Félix de Jesus, Centro. Segundo à polícia cinco homens invadiram o estabelecimento e mantiveram reféns os proprietários, chegando a agredir os clientes, enquanto levavam dinheiro e celulares.
Após o assalto, os suspeitos fugiram, mas encontraram um cerco da PM, no Trevo de Amargosa. Houve troca de tiros, um dos envolvidos no assalto foi baleado e acabou morrendo a caminho do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Valdinei dos Santos Pereira, de 25 anos, Jeferson Leandro Souza dos Santos, 24 anos, João Batista de Jesus, 25 anos, Jaziel Claro Bernado, 24 anos foram detidos e encaminhados à delegacia de Santo Antônio de Jesus, com os objetos do crime, onde foram autuados por roubo à mão armada mediante formação de quadrilha.
Um suspeito de prenome Zé, morreu na troca de tiros com a polícia. Todos são da cidade de Amélia Rodrigues, e envolvidos em assaltos na cidade de Varzedo ( cerca de 230 km de Salvador).  Tribuna da Bahia

Compartilhe