No próximo dia 22 de agosto, às 9h, será inaugurado em Vitória da Conquista o Portal do Trabalhador, novo posto do Sistema Nacional de Emprego/SINE. O posto funcionará na Avenida Siqueira Campos, 127, Centro.

O Portal do Trabalhador é em um serviço de intermediação de mão de obra, acompanhamento e atualização profissional. É destinado a trabalhadores em busca de reinserção no mercado de trabalho, empregadores em busca de mão de obra e cidadãos em busca do primeiro emprego e de qualificação profissional.
A inauguração no novo posto do SINE vai garantir à população de Vitória da Conquista mais uma importante oportunidade para a qualificação profissional, habilitação ao seguro desemprego,  assim como promoção e recolocação do trabalhador no mercado de trabalho.
A implantação do Portal do Trabalhador é fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e o Ministério do Trabalho Emprego e Renda (MTE).
Saiba Mais – O SINE é um serviço promovido pelo MTE, Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e Plano Nacional de Qualificação (PNQ). A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Agência de Desenvolvimento Trabalho e Renda (ADTR), vai assumir o serviço garantindo  gerenciamento de recursos, manutenção e operacionalização do novo posto na Avenida Siqueira Campos.  SECOM

Compartilhe