O II Fórum Regional Copa Bahia, sob o tema “Oportunidades de Negócios”, acontece na próxima sexta-feira, dia 19 de agosto de 2011, às 14h, no Auditório da Faculdade Independente do Nordeste.
O encontro tem como principal pilar a escolha de Vitória da Conquista para ser uma das sub-sedes na Copa do Mundo da FIFA 2014. Na oportunidade, estarão presentes diversos secretários estaduais e representantes de órgãos como Federação Baiana de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol. Serão apresentados para a plenária temas como geração de emprego e renda, capacitação profissional e oportunidades de negócio para diversos segmentos.
Segundo a programação enviada para o e-mail da Assessoria da Comunicação da FAINOR, participarão da mesa redonda do Fórum os seguintes Secretários de Estado: Domingos Leonelli, Otto Alencar e Nilton Vasconcelos. Também estará no evento o Secretário Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (SECOPA), Ney Campello. A FAINOR será representada pelo seu Diretor Geral, Profº Edgard Larry.
A abertura do evento terá a apresentação do coral de crianças do Projeto Conquista Criança, junto com o Profº Pablo.
A FAINOR apóia e participa desta ótima oportunidade de tomar parte da possibilidade de novos rumos para a história da região sudoeste da Bahia. ASCOM / FAINOR

Compartilhe