image
Representantes da CBF e FBF deverão participar do evento

As inscrições para as mesas de debates podem ser feitas na ADTR

Cientes de que os legados proporcionados pela Copa 2014 não se resumem apenas a Salvador e Região Metropolitana, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista declarou-se como cidade candidata a receber seleções para aclimação ou treinamento. Para isso a Prefeitura vem promovendo, juntamente com o Comitê Local, ações de mobilização da população, imprensa, empresariado local e regional, com vistas a preparar e disponibilizar nossa cidade para esse grande evento.
Pensando nisso no dia 19 de agosto será realizado o II Fórum Copa do Mundo 2014 – Oportunidades de Negócios Regionais, das 14h às 19h, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. O evento contará com a presença de Otto Alencar (SEINFRA), Ney Campello (SECOPA), Nilton Vasconcelos (SETRE), Domingos Leonelli (SETUR), Danilo Moreira (Ministério dos Esportes) e representantes da CBF e FBF.
As inscrições para as mesas de debates podem ser feitas na Agência Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda (ADTR) e na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. As mesas terão os seguintes temas: Oportunidades de Negócios e Legados para a Região, Turismo e Qualificação Profissional, Eventos na Copa e Infraestrutura e Desenvolvimento Regional.
ASCOM/ADTR 

Compartilhe