Agência Estado

Os Correios devem divulgar até a próxima terça-feira (2) a lista de aprovados no concurso para atendentecomercial e nível superior das diretorias regionais da Bahia, Alagoas, Amapá, Brasília, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo Interior e Tocantins. Nesta relação devem constar 3.116 candidatos, que devem começar a trabalhar ainda em agosto.

Nesta quarta, a instituição publicou no Diário Oficial da União (http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=105&data=27/07/2011) a relação de aprovados nos estados do Acre, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo Metropolitana. Os candidatos que já tiveram a aprovação homologada serão convocados para prestar exames admissionais, efetivar a contratação e posterior treinamento.

Já a divulgação do resultado da seleção para carteiro e operador de triagem e transbordo depende da realizaçãoda avaliação da capacidade física laboral, o que deve acontecer em setembro. A expectativa dos Correios é que os 9.190 profissionais estejam trabalhando até o final de outubro.

Compartilhe