Do G1 BA

Uma operação da Polícia Militar fecha o cerco a uma quadrilha de um dos traficantes mais procurados da Bahia, nesta sexta-feira (1º), na região de São Roque, próximo à cidade de Maragogipe, a 133 km de Salvador. As informações são da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que fica em Cruz das Almas.
De acordo com o tenente Suzart, da 27ª CIPM, quatro suspeitos foram localizados pela polícia na noite de quinta-feira (30) em uma caminhonete roubada na cidade de Itatim. Segundo o tenente, a intenção do grupo era assaltar o Banco do Brasil de Maragogipe. A polícia informou que interceptou a quadrilha na região de São Roque e que houve uma intensa troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a polícia, os suspeitos usam farda do exército e colete a prova de balas e acabaram fugindo por um matagal. Desde a noite de quinta-feira, a polícia faz buscas na região. Nesta sexta, seis viaturas do 14º Batalhão da PM, da 27ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cael) estão no local fazendo as buscas.

 

Compartilhe