O Bahia mostrou neste sábado (25) que é um visitante bastante indigesto. Em partida disputada no Estádio Arena da Baixada, em Curitiba, o tricolor baiano venceu o Atlético PR pelo placar de 2 a 0, com gols de Marcone e Lulinha. Com o resultado, o time treinado por René Simões chegou a 9ª colocação, com oito pontos ganhos.
O primeiro gol tricolor veio aos 19 minutos do segundo tempo.  Marcone recebeu na entrada da área, driblou e mandou um canudo no canto direito do gol do goleiro Márcio. Aos 41, Lulinha recebeu passe açucarado de Ricardinho e ampliou o placar.
destaque do confronto foi o goleiro Marcelo Lomba. Com defesas incríveis, o arqueiro garantiu os três pontos para o time baiano e se sagrou como o melhor em campo.  O ponto negativo ficou por conta de Ávine, que sofreu uma lesão e deixou o gramado no começo do segundo tempo.
Na próxima rodada, o Bahia encara o Corinthians. O duelo será realizado na próxima quarta-feira (29), no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. Tribuna da Bahia