WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


junho 2011
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  


Vereador evangélico propõe criação do Dia do Orgulho Hetero e causa polêmica


Tema causa discussão no Twitter e evangélicos são atacados

Vereador evangélico propõe criação do Dia do Orgulho Hetero e causa polêmica

O vereador evangélico Carlos Apolinário (DEM) colocou em votação na Câmara Municipal de São Paulo a criação de uma data para a comemoração do Dia do Orgulho Heterossexual.

O projeto tem o apoio de outros vereadores evangélicos e soma 28 votos a favor. Se for aprovado,  a data será celebrada todo o terceiro domingo de dezembro.

Entre os vereadores que são contra está o líder do PT, Ítalo Cardoso  que chegou a pedir a suspensão da sessão, ele chegou a dizer que não votaria mais em nada se o projeto não fosse retirado da pauta.

Apolinário briga há três anos para impedir a realização da Parada do Orgulho LGBT que acontece na Avenida Paulista.

Projeto vira tema no Twitter

No Twitter milhares de pessoas começaram a discutir o projeto de Apolinário, a grande maioria postava ofensas e criticava a heterossexualidade como se ela fosse algo a ser “banido” da população.
Quem também se manifestou sobre o projeto foi o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) um dos parlamentares que mais luta pelas causas homossexuais. “Orgulho Hetero é fruto da fé cega, faca amolada,” escreveu o ex-BBB que fez uma postagem em seu blog na Carta Capital dizendo que a Bíblia é um texto literário escrito em época diferente da nossa.

Ainda no Twitter o deputado retransmitiu uma série de frases atacando as igrejas. “Talvez esteja na hora de nos metermos também nos assuntos da igreja, tipo, Tributação em cima das fortunas arrecadas?” Dizia uma das mensagens. “Essa falsa bancada evangélica só quer promoção,” escreveu outro internauta.

Fonte: Gospel Prime

1 resposta para “Vereador evangélico propõe criação do Dia do Orgulho Hetero e causa polêmica”

  • Eliana disse:

    Bom dia
    Sou cristã, amo o Senhor Jesus, fui educada num lar cristão.
    Sinceramente, tudo isso, nossos irmãos agindo como se fosse uma briga de crianças de 10 anos de idade…está envergonhando o evangelho de Cristo. A Igreja não têm feito o seu papel, no que tange, orar, como o Pr. Antonioo Gilberto falou em entrevista à revista Cristianinsmo Hoje, vou citar o que ele disse aqui: “?[…]a Igreja de Cristo deve proceder como dela está escrito em I Pedro 2.11, como peregrina e forasteira. Isto é, ela não pertence a este mundo. E por falar nisso, ela está perdendo sua identidade bíblica. E como recuperá-la? Voltando à Palavra de Deus e, ao mesmo tempo, clamando por um avivamento genuíno, soberano, irresistível, como já aconteceu tantas vezes na Bíblia e também na história da Igreja. […]Sempre que uma igreja é despertada pelo Espírito de Deus, ela busca sem cessar a renovação espiritual, a santificação e o conhecimento constante e profundo da Palavra de Deus, tanto na congregação como na vida de cada crente.[…] “A Igreja tem crescido em quantidade. Não sou contra a quantidade – quanto mais pessoas se tornarem crentes em Jesus, melhor. Mas, quanto aos seus, o Senhor conta primeiro com a qualidade de vida espiritual, moral, social e familiar. […]?”Está faltando a Palavra em nossos púlpitos. Hoje, nos cultos evangélicos, 80% do tempo é gasto com assuntos e atividades que nada têm a ver com a exposição da Palavra de Deus. Veja as músicas de hoje – não têm nada de Bíblia, é só passatempo.Muitas vezes, quem compõe nem salvo por Cristo é. O resultado está aí: carência espiritual, pobreza de fé, crentes sem vida. Nossos pastores precisam despertar para semear a Bíblia. O povo está sem alimento. Se a ovelha recebe comida fraca, ou adulterada, pobre dessa ovelha!” Pr. Antonio Gilberto
    Então, “Deixai-os: são cegos a conduzir outros cegos!
    Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. Vamos orar gente, vamos dar testemunho no dia-a-dia, vamos ser o que Jesus ordenou que fôssemos, e não ficar discutindo com o “diabo” como muita gente têm feito. O tempo está se esgotando, Jesus está voltando e as igrejas estão cheias de almas famintas de alimento “sólido” como o apóstolo Paulo falou: Ora, qualquer que se alimenta de leite é inexperiente na palavra da justiça, pois é criança;mas o alimento sólido é para os adultos, os quais têm, pela prática, as faculdades exercitadas para discernir tanto o bem como o mal.(Hebreus 5:13 a 14)

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia