Por Rodrigo Ferraz

Ontem (quarta-feira), por volta das 21h, uma guarnição PM da 78ª CIPM, deslocou até Supermercado Unibom e manteve contato com o proprietário que informou aos Policiais que cinco homens, todos portando arma de fogo, invadiram seu estabelecimento e roubaram diversos itens alimentícios, 05 chips OI, 16 (dezesseis) maços de cigarro, 01 (um) adaptador para mouse, (uma) agenda telefônica, 02 (dois) cartões de crédito Itaucard e Bradesco a quantia de R$ 199,55 (cento e noventa e nove e cinqüenta e cinco) e logo evadiram do local.

A guarnição saiu em diligência em direção à fuga dos meliantes, e em uma casa, s/n, no bairro Miro Cairo foram localizados, porém conseguiram evadir, mas um deles foi capturado e identificado como Gilmarcos Silva Santos, 18 anos. Este informou que estava em companhia de 03 comparsas que conseguiram evadir e no local.

Foram encontrados os produtos do roubo, além de 01 (um) revolver calibre .38, marca Rossi, n° de série D363587, municiado com 04 (quatro) cartuchos, 01 (um) revolver calibre .32, sem marca aparente, n° de série 7887 municiado com 05 (cinco) cartuchos e 01 (uma) espingarda de fabricação caseira, 01 (uma) pasta contendo documentos, 01 (uma) cédula de um dólar e 01 (um) chaveiro contendo 04 (quatro) chaves da residência. Gilmarcos foi conduzido e todo material apresentado no DISEP.

Compartilhe