image

Ele teve alta do hospital das Clínicas na sexta-feira (10)

Depois de passar 145 dias no hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, Francisco Jozenilton Veloso, o humorista Shaolin, recebeu alta e voltou para sua casa, em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele deixou o quarto “em estado mínimo de consciência e clinicamente estável”, na sexta-feira (10).
Shaolin vai continuar o tratamento de reabilitação em Campina Grande. No dia 19 de maio, o humorista foi transferido da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o quarto do hospital das Clínicas, ainda respirando com ajuda de aparelhos em estado grave. Uma semana depois, no dia 25, os aparelhos que auxiliavam na respiração foram retirados, mas Shaolin continuava em coma.
mudança do humorista Shaolin da UTI para o quarto aumentou a proximidade dele com a mulher Maria Laudicéia. Ela continua visitando o marido todos os dias, mas com a mudança, pode ficar com o humorista por mais tempo.
– No quarto, posso ficar com ele por tempo indeterminado. Antes, na UTI, era apenas meia hora para evitar problemas de infecção, por exemplo. Na verdade, o acesso continua restrito, só familiar pode entrar. R7

 

Compartilhe