A mãe de Bieber tem  uma coluna lateral no Hollywood Prayer Network (Rede de Oração Para  Hollywood) para pedidos de oração por Justin Bieber pedindo a Deus por  sua proteção contra o mal da cultura de Hollywood.

“Justin tem 17 anos e se tornou um fenômeno global, ainda não entende  que a celebridade pode ser mais uma maldição do que uma bênção. Sua mãe  pediu para que nós oremos por ambos, para manter seus olhos em Jesus,  para tomar decisões sábias e não ser arrastado pela mentalidade perigosa  que a fama e a celebridade trazem às pessoas,” diz a postagem.

Karen Covell, a fundadora do site Rede de Oração para Hollywood,  disse “tem sido uma batalha espiritual incrível quando se trata de  celebridades. Entendemos quão sério é para os jovens que se deparam com  as armadilhas das celebridades. Pedimos a Deus para ajudar Justin e  outros a manobrarem o poder da celebridade que pode confundir suas  mentes ou afastá-los do que é certo.”

O Ministério foi criado há 10 anos, e é dedicado à oração para pessoas com carreiras em todas as áreas da indústria criativa.

Covell escreveu recentemente em uma coluna: “Nos EUA, enquanto  Washington é a sede mundial do poder, Hollywood é a sede global da  influência. Mas ao invés de reunir em oração, como muitos tem feito por  Washington, os Cristãos tem frequentemente se reunido para protestar  contra Hollywood.

Muitos tentam mudar o conteúdo, ela diz, através de protestos e  boicotes. Mas ela afirma que as pessoas devem orar para Deus para que  Ele possa mudar seus corações, e por consequência eles vão criar um  conteúdo diferente.

O maior mandamento de Deus é amá-lo e então amar aos outros como a  nós mesmos, ela afirma. Devemos amar os nossos semelhantes em nossa  indústria e pedir a Deus para tocá-los e movê-los, para que se humilhem  diante dele, e para mudar a nós de maneira que nossos corações se  aquebrantem por eles. Assim então veremos vidas mudarem.

Fonte: The Christian Post