Dando continuidade aos trabalhos desenvolvidos na Semana do Meio Ambiente, será ministrada, nesta terça-feira, 7, na Casa da Terceira Idade, às 18 horas, uma palestra sobre Licenciamento Ambiental. A atividade é destinada a técnicos, estudantes e profissionais da área de meio ambiente e empresas do município.
A coordenadora municipal de Licenciamento Ambiental, Ivone Braga, abordará os procedimentos necessários para que empresas de pequeno, médio ou grande porte, que produzam impacto ambiental, possam atuar em Conquista, unindo desenvolvimento econômico com o uso correto dos recursos ambientais. As inscrições para a palestra devem ser feitas com antecedência pelo e-mail: gevip.semma@gmail.com; ou pelo telefone: (77) 3421-6104.
A Semana do Meio Ambiente é uma realização da Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente/Semma. O evento, que tem como tema “Nós Somos o Meio Ambiente!”, começou ontem e segue até o próximo dia 11, com uma programação diversificada que inclui palestras, blitz educativa, oficinas, exposições em praça pública e sessão especial na Câmara de Vereadores. SECOM

Compartilhe