O hospital vem procurando cada vez mais melhorar o atendimento á população

Na manhã desta segunda feira (06), o programa Brasil Noticias da rádio Brasil FM (107,7) recebeu para uma entrevista o diretor do Hospec – Hospital Infantil de Vitória da Conquista, Cícero Custódio.
Na oportunidade Cícero falou sobre o atendimento prestado pelo hospital nestes dias de clima frio, onde muitas crianças têm apresentado problemas respiratórios, como crise asmática e pneumonia, nestes casos a demanda no hospital aumentou mais de 50%.
“Para cuidar desses pacientes nós vamos aumentar o numero de médicos e auxiliares de enfermagem para atender não só os casos de Conquista, mas também de algumas cidades da região sudoeste e norte de Minas Gerais. Disse Cícero”.
A frente da direção do hospital há 4 anos, Cícero juntamente com toda sua equipe vem procurando manter um bom atendimento a população e para isso tem como parceira a Secretaria Municipal de Saúde que disponibiliza um maior recurso para garantir os atendimentos.

“Esse apoio é fundamental para que possamos oferecer sempre o melhor à população, hoje nós temos no Hospec fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e pneumologista e o nosso sonho é transformar o Hospec em um hospital de referência em pediatria no sudoeste da Bahia, acrescentou Cícero”.
REDAÇÃO NF

Compartilhe