WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


junho 2011
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  


Silas Malafaia diz que Record foi comprada pelo Povo de Deus mas está a serviço dos homossexuais


O pastor Silas Malafaia usou o Twitter para criticar a Rede Record de televisão que não  noticiou em sua programação nacional a manifestação que aconteceu em  Brasília no dia 1º de junho, juntando mais de 50 mil cristãos contra o  projeto de Lei 122/2006 que torna crime toda opinião contrária ao  homossexualismo.

Em seu microblog, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo cobrou a emissora de Edir Macedo, da IURD,  o apoio para coibir esse projeto, considerado por ele e outros líderes,  inclusive o senador Marcelo Crivella (bispo da IURD) como  inconstitucional.

“Parabéns a Rede Globo, Band, SBT, RedeTV, CNT, Rede Boas Novas, TV  Canção Nova, TV Câmara e TV Senado pela reportagem que fizeram do  evento,” escreveu o pastor.

“Agora e a TV Record? Essa emissora comprada com o dinheiro do povo  de Deus está mais a serviço da causa homossexual do que do Reino de  Deus,” questionou Malafaia, que organizou a Marcha da Família.

O líder da Advec pediu aos seus seguidores (que somam mais de 130 mil  pessoas) que enviem e-mails ao senador Crivella pedindo explicações.  “Perguntem ao Senador Crivela ([email protected]) por que a Record  (http://migre.me/4HL1u) não deu cobertura.”

Os internautas chegaram a criar uma hashtag no Twitter para  questionar a emissora de Macedo sobre sua posição em relação ao PL 122.

“Será q a Record e o @bispomacedo são a favor da PL122 ou são tão egoístas assim? #quevergonhaRECORD,’ tuitou um internauta.

“Para não dar Ibope ao ‘concorrente’ Silas Malafaia, Record não cobre  Marcha. #quevergonhaRECORD,” foram as palavras de outro tuiteiro.

Outros chegaram a dizer que a Record só pede ajuda aos cristãos  quando está em guerra com a Rede Globo. “Só ficam do lado dos cristãos  quando está de briga com a Globo por audiência! #QueVergonhaRecord”.

Fonte: Gospel Prime

2 respostas para “Silas Malafaia diz que Record foi comprada pelo Povo de Deus mas está a serviço dos homossexuais”

  • Edileide carvalho disse:

    nossa é fim dos tempo

  • participei como membro da Igreja Universal do Reino de Deus de 1996 a 2000, aqui em Penápolis – SP, e fui batizado em 1997.
    Nesse período participei de campanhas para arrecadar dinheiro, visando a compra da Rede Record, pela IURD, com o objetivo único de ser um canal que levaria o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, a Sã Doutrina, a todo o Brasil. Hoje 07 de Junho 2011, me sinto envergonhado e ludibriado com o resultado.(um alerta Sr. Bispo Macedo, Bispos e pastores)vocês estão usando o nome de Deus e Deus não se deixa escarnecer. (Arrependei-vos e crede no Evangelho.) Marcos 1:15b

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia