Para quem realizar a inscrição no escritório de Conquista, a palestra é gratuita

Por Rodrigo Ferraz

Na próxima terça-feira (31) a Bahia Partners, que possui escritório em Vitória da Conquista, estará realizando a palestra “Estratégias de Investimentos para conquistar e multiplicar seu 1º milhão”, com Gustavo Cerbasi, um dos maiores especialistas do mercado financeiro no país.

Vale lembrar que a palestra será online e você poderá acessar de qualquer computador, interagindo com o palestrante. O curso acontece no período de 19h30 às 22h.

Atenção! Para quem visitar o escritório da Bahia Partners em Conquista e realizar a inscrição pessoalmente poderá participar da palestra de forma gratuita e assistir todo o conteúdo no próprio escritório da empresa. Visite e confira! Rua Francisco Santos, no estacionamento Boulevard. Telefone (77)3421-1437. Quem quiser assistir a palestra em casa, terá que pagar o valor de R$90.

Vários temas serão debatidos, como “Quem está sem dinheiro, tem alternativa?”; “Como colocar em prática um projeto pessoal?”; “Quais são as alternativas de investimento?”, dentre tantos outros questtionamentos referentes ao assunto. Vale a pena conferir.

Compartilhe