Em reunião com o prefeito Guilherme Menezes, realizada na manhã desta terça-feira, 24 o diretor executivo da Record na Bahia, Paulo Droppa, anunciou que Vitória da Conquista ganhará uma sucursal da emissora ainda este ano. Em breve, as equipes jornalística, administrativa e comercial da TV serão instaladas na cidade.
“Vitória da Conquista é um município muito importante no estado e integra o projeto da Record Bahia de expandir seus trabalhos, levar entretenimento ao telespectador, trabalhar junto com as autoridades e com o empresariado local. Essa sintonia contribui não só para a cidade, mas também para toda a região, ao dar voz à população, levar informação com credibilidade, promover eventos e desenvolver projetos para que o Sudoeste da Bahia possa estar presente na mídia estadual e nacional”, afirmou Droppa.
O encontro contou com as presenças do chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Márcio Higino; da secretária interina de Comunicação, Cíntia Garcia; do gerente de Novos Negócios da Record, Fernando Brosler;  do diretor de Marketing e Mercado da emissora, Rubens Nogueira; e de parceiros locais que têm apoiado o trabalho. O grupo discutiu, entre outras coisas, a realidade política, social e econômica regional e os benefícios da chegada da emissora.
 “Espero que seja uma vinda muito benéfica tanto para a emissora quanto para a cidade. A TV Record faz um jornalismo competente, mostra a realidade no país.Tenho certeza que estaremos consolidando uma relação muito boa entre a TV, através da sucursal, e a cidade”, destacou o  prefeito Guilherme Menezes.
SECOM

Compartilhe