CORREIO

Mais dois envolvidos no assassinato do adolescente Yure Silva Pina, 15 anos, morto com um tiro na cabeça em Caetité, estão presos. Adílio Pereira dos Santos e Josenilton Matos Cardoso (Zé Pequeno) foram capturados por investigadores da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial de Caetité.
A polícia já havia prendido Tarcísio Bruno Teixeira, também participante do crime, e apreendido um adolescente de 16 anos, comparsa do grupo. Yure foi morto pelo grupo no início deste mês quando voltava de uma festa com o tio e um amigo.
Segundo informou nesta terça-feira (24) o delegado Luís Claudio Albuquerque de Assis, titular de Caetité, Adílio, apontado como autor do tiro que matou o garoto, e o irmão “Zé Pequeno” foram localizados no município vizinho de Guanambi.

O atirador estava internado num hospital local desde que fora baleado no braço durante um atentado. Os homicidas seguem recolhidos na carceragem da 22ª Coorpin/Guanambi à disposição da Justiça. O garoto apreendido foi encaminhado ao Ministério Público.

Compartilhe