Nos dias 24, 25 e 26 de junho, JOCUM Contagem promove o evento Por Dentro da Onda Z. Com o objetivo de atrair pessoas que exercem influência sobre a atual geração de adolescentes e jovens, os temas abordados buscam desvendar a relação entre a “Geração Z”, seu mundo e o evangelho. Professores, educadores, líderes jovens, profissionais da área e interessados no assunto, terão a oportunidade de refletir, discutir e desenvolver  o tema através de palestras e fóruns.

 Conheça nossos preletores:

 SÉRGIO PAVARINI – é jornalista, profissional de marketing, blogueiro e editor de livros e revistas. Engajado, bem-humorado, antenado, provocador-com-uma-causa. Hoje, com o Pavablog, o melhor do país na categoria “entretenimento” segundo o júri do BlogBooks 2010, ele ampliou o leque de temas, transformando-o numa bem-humorada fonte de variedades culturais e de entretenimento, inovando em forma e conteúdo. Acompanhado de articulistas relevantes, diariamente ele convida milhares de leitores à reflexão, em um país não muito conhecido pela valorização da cultura. Isso, ao mesmo tempo em que ainda expõe as feridas de um rebanho cristão cada dia mais explorado em sua ingenuidade.

 

ISABEL CRISTINA ZWAHLEN RIBEIRO – é obreira da Jocum Vitória, escritora, recebeu o Prêmio ABEC 1997, e tem se dedicado à causa da defesa dos direitos das crianças e adolescentes no Brasil desde 1984, juntamente com seu esposo Roland Zwahlen. Eles vivem em Cariacica/ES, com seus filhos Markus, Adrian e Thomas.

GERALDO LUIZ SILVA – é jornalista e pastor na Caverna de Adulão em Belo Horizonte/MG. A CAVERNA teve início em 92, quando alguns jovens despertaram-se para a necessidade de se levar a mensagem do cristianismo à grande tribo de head-bangers existente naquela época em Belo Horizonte, cidade considerada a capital nacional do heavy metal. Aquele grupo de jovens conhecia bem o modo de pensar, as revoltas e os anseios daqueles cabeludos e, por isso, sabia que, de uma maneira geral, as igrejas estabelecidas não conseguiam se comunicar com aquela tribo. Muitos bangers tiveram uma experiência com o evangelho e passaram a, juntos, vivenciar o cristianismo. Com o decorrer dos anos, o ministério passou a atrair outras pessoas também desvinculadas da sociedade estabelecida, como esotéricos e toda sorte de malucos. E, em 1995, após tentar trabalhar com algumas igrejas, o grupo recebe a ajuda de outros cristãos e decide constituir-se como Comunidade.

Acesse o site: www.jocumcontagem.org  e saiba todos os detalhes de como participar!

Compartilhe