Por Ascom/10ª COORPIN

Investigadores da 1ª Circunscrição Policial conduziram, hoje (12/05/2010) por volta das 09:30 h, para o Plantão Central da 10ª COORPIN – Vitória da Conquista, ANDERSON KLAUS DOS SANTOS KAPPKE de 23 anos.

Com ele foram encontrados: 02 (dois) tabletes de maconha pesando aproximadamente 200 g; 01 (uma) balança de precisão para pesar droga; R$ 51,00 (cinqüenta e hum) reais em dinheiro miúdo; 04 (quatro) comprimidos de citotec; 01 (um) celular Sony.

A droga estava na casa do traficante situada na Rua São Roque, nº 14, Bairro Brasil, pronta para ser embalada em recipientes menores e vendida no varejo a usuários do mesmo bairro.

ANDERSON já estava sendo investigado por roubo de motocicletas e tem várias passagens pela polícia. A polícia investiga também se ele vendia comprimidos CITOTEC.

O auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas foi lavrado pela Delegada de Polícia Civil Dra. Decimária Cardoso. ANDERSON foi conduzido ao Presídio Regional Nilton Gonçalves e está á disposição da Justiça Criminal.

Compartilhe