Ascom | Sebrae

Sebrae promove evento com a presença de Waldemar Niclevicz, que vai falar sobre as lições da conquista brasileira do Everest para o sucesso profissional.

Determinação, comprometimento, disciplina e amor pelo que faz. Estes são os fatores que motivam Waldemar Niclevicz, primeiro brasileiro a escalar o Monte Everest e o único a conquistar os Sete Cumes do Mundo, as montanhas mais altas de cada continente. Ele já escalou, também, a montanha K2, localizada na cordilheira de Karakoram, uma das cadeias do Himalaia.

Além de alpinista, Waldemar Niclevicz é palestrante e vai estar em Vitória da Conquista para contar suas experiências e aventuras na conquista das maiores montanhas do mundo. A palestra “Conquistando o seu Everest: Lições da conquista brasileira do Everest para o sucesso profissional” vai acontecer nesta terça-feira, 10/05, às 19h no Centro de Convenções União Espírita, localizado na Av. Rosa Cruz, 1857, Recreio.

No encontro o palestrante vai mostrar que superar desafios, vencer obstáculos e imprevistos, persistir na escalada, ampliar horizontes, acreditar no sonho, superar o medo, ter uma equipe vencedora e alcançar o topo não faz parte apenas da vida dos alpinistas. Mas, do cotidiano de todo mundo. Afinal, quem não quer atingir o sucesso?

As inscrições podem ser realizadas no Sebrae, na Rua Sete de setembro, 140, centro. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (77) – 3424-1600. O valor da inscrição é R$ 80,00, estudantes pagam R$ 40,00.

“Os universitários que comprovarem inscrição no Desafio Sebrae com boleto bancário pago e os empresários que se inscreverem e responderem o questionário no Prêmio MPE Brasil participaram gratuitamente da palestra, considerando o limite de 350 vagas”, informa o coordenador regional do Sebrae, Claudio Cardoso.

A palestra Conquistando o seu Everest com Waldemar Niclevicz é realizada pelo Sebrae em parceria com o Labo, o Banco do Nordeste, a Desenbahia, a TV Sudoeste, a prefeitura de Vitória da conquista, a Agência de Desenvolvimento, Trabalho e Renda, a Câmara de Dirigentes Lojistas, a Fainor, Uesb, FTC, Faculdade Juvêncio Terra, a Associação das Indústrias de Vitória da Conquista, a Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista, a Coopmac e o Banco do Brasil.

Maiores informações: Laiana Meira – Jornalista Sebrae (77) 8822-9098

Compartilhe