L12

Na última quinta-feira (05), por volta das 16h:30min, Danilo Coelho da Silva (vulgo Dãozinho), 21 anos, foi preso pelo PELOPES (Pelotão Especial da Polícia Militar), no bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora, sudoeste da Bahia, sendo acusado como um dos autores do roubo da motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, placa JQP 8541.

A vítima, Ailton Silva Souza, foi surpreendida por dois homens armados, por volta das 15h:50min, enquanto trafegava próxima a estrada de acesso a localidade de Lagoa da Pedra, zona rural do município. De acordo com boletim de ocorrência, Danilo foi interceptado pela PM minutos depois do assalto, quando tentava entrar em uma residência para devolver um capacete que tinha conseguido emprestado, supostamente para praticar o roubo.

O suspeito foi levado para a Delegacia, onde foi reconhecido pela vítima. Segundo ele, um dos bandidos usava camisa preta, calça jeans e possuía tatuagens de cor avermelhada, características que fizeram com que os policiais chegassem até aquele suspeito. Instantes depois, a Polícia Civil recebeu denuncia anônima dando conta de que o acusado havia escondido a motocicleta em uma propriedade localizada próximo ao perímetro irrigado, mais precisamente na localidade do Rio Abaixo, zona rural. Policiais civis e militares foram até o local e lá encontraram a motocicleta dentro de um matagal.

O Rapaz, que tinha acabado de ser solto da prisão, acusado de roubar um mercadinho no bairro do Taquarí, novamente irá responder a um novo processo, o qual deve ficar recolhido a disposição da justiça na cadeia pública de Livramento.