A Câmara Municipal realiza, nesta quarta-feira (4), no plenário Vereadora Carmem Lúcia, às 8h30, sessão especial para discutir a iluminação pública em Vitória da Conquista. O objetivo é promover o debate, com representantes da Prefeitura e Coelba, sobre a instalação de energia elétrica nos novos loteamentos e condomínios da cidade.

Além de estar diretamente ligada à segurança, a iluminação pública previne a criminalidade e embeleza as áreas urbanas, permitindo melhor aproveitamento das áreas de lazer. A melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública traduz-se em melhor imagem da cidade, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da população.

Foram convidados para a sessão o secretário Municipal de Serviços Públicos, Miguel Felício; a gerente da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), Neide Matos Cavalcante; o Major Mucyo de Almeida Vasconcelos, da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM); Major Ubiracy Barbosa da 78ª CIPM e o representante do Ministério Público, Bemeval Mutim.

ASCOM

Compartilhe