Terceira maior cidade do Estado, com mais de 310 mil habitantes, município do sudoeste baiano receberá a 26ª filial da rede na Bahia 
 

No mês em que completa dois anos de instalação no Nordeste, a rede Casas Bahia, líder do varejo nacional de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis, anuncia a primeira inauguração do ano na região, retomando o processo de expansão do grupo com a 26ª filial em solo baiano.

A nova unidade será inaugurada na cidade de Vitória da Conquista, terceiro maior município baiano, com mais de 310 mil habitantes e que, segundo os dados de 2010 do IBGE, possui um comércio que abrange todo o centro-sul da Bahia, além do norte de Minas Gerais, influenciando uma população de pouco mais de 2 milhões de pessoas.

A abertura vai acontecer na terça-feira, dia 3 de maio, às 10h, na Avenida Lauro de Freitas, nº 108, no Centro de Vitória da Conquista, com a presença dos principais executivos do grupo. A nova filial tem quase 1 mil m² de área total, com um mix completo de produtos e as melhores ofertas e condições de pagamento. A equipe de atendimento é composta por 33 colaboradores.

“Na lista das 10 maiores cidades baianas já estamos em seis municípios e agora, com a chegada em Vitória da Conquista, temos presença nos três maiores centros comerciais da Bahia”, ressalta o presidente do Conselho de Administração da Globex, Michael Klein.

FESTA DE INAUGURAÇÃO – Como já é tradição em todas as inaugurações da Casas Bahia, os clientes vão assistir a um pocket show com direito a autógrafos e fotos com um dos artistas mais populares da música baiana.

O cantor Xanddy e a banda Harmonia do Samba vão animar a abertura da loja, cantando sucessos e distribuindo brindes aos consumidores, que poderão também aproveitar ofertas especiais de inauguração e garantir o presente para o Dia das Mães.

 

SERVIÇO – Dia 03 de maio

Filial Vitória da Conquista – às 10h

Av. Lauro de Freitas, nº 108 – Centro – Vitória da Conquista

Área da loja: 993,64 m² – 2 Pavimentos

33 colaboradores

 ASCOM Casas Bahia 

Compartilhe