CORREIO

O suspeito de ter participado do assassinato contra um guarda municipal na noite desta quarta-feira (27) na cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, permanece detido na delegacia da cidade. De acordo com informações de agentes da 25ª DP, Hebert de Jesus Santos será submetido a um exame de pólvora combusta e ainda prestará depoimento ao delegado Carlos Portela. Caso o exame não comprove o uso de arma de fogo pelo rapaz, a indicação é de que ele seja liberado, já que não há provas de sua participação no crime.

De acordo com informações da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar, testemunhas disseram que Antonio Reis da Conceição, de 41 anos, que era guarda municipal em Mata de São João, estava em um ponto de ônibus quando dois homens em uma moto pararam e um deles disparou duas vezes. O guarda foi baleado no peito e no pescoço, pelo lado esquerdo. Ele ainda chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas já chegou sem vida.

Logo após o crime, Hebert foi detido em uma microônibus que seguia para Mata de São João e conduzido para a 25ª Delegacia.

Compartilhe