Ascom/Uesb

Se você foi classificado para participar do Projeto Universidade para Todos, mas perdeu o prazo da matrícula, fique tranquilo. O prazo que terminaria hoje, 20, foi prorrogado até a próxima quarta-feira, 27.

Para realizar a matrícula o candidato precisa apresentar cópia e original dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, históricos do Ensino Fundamental e Médio e duas fotos 3×4. Já os alunos que estão matriculados no 3º ano do Ensino Médio devem apresentar também o comprovante de matrícula e uma declaração atestando que cursou o 1º e o 2º ano do Ensino Médio em escola da rede pública de ensino da Bahia, além da comprovação da média final das disciplinas Português e Matemática, obtidas no 2º ano do Ensino Médio.

Então, providencie a documentação necessária e procure os campi da Uesb ou as secretarias de Educação dos municípios nos quais serão montadas extensões do Projeto. Em caso de dúvida, ligue para (77)3425-9339, em Vitória da Conquista, (77)3261- 8712, em Itapetinga, e (73) 3528- 9600, em Jequié.

Compartilhe