Na manhã desta segunda-feira, 25, o prefeito Guilherme Menezes recebeu a visita do presidente da Igreja Evangélica Missionária da Fé e do Conselho de Ministros Evangélicos de Vitória da Conquista/Comec, pastor Davi Silva, e do presidente da Igreja Ministério Comunidade do Deus Vivo, pastor Rubem Cavalcante. A reunião aconteceu no Gabinete Civil da Prefeitura Municipal e contou também com a presença do secretário municipal de Administração, Eliabe Gouveia.
Durante o encontro, os líderes evangélicos convidaram o prefeito para participar do II Imersão Total Bahia, evento que acontece em Vitória da Conquista, de 28 a 30 de abril, no Ginásio da Igreja Batista Nova Sião, localizado na Praça Sá Barreto. Segundo os organizadores, a proposta do evento é aprofundar as discussões sobre a palavra de Deus, através de palestras com pastores locais e de outros estados.
O pastor Rubem Cavalcante explica que o Imersão Total acontece a 16 anos em várias cidades brasileiras e já ganhou edições em outros países. “Nossa proposta é ouvir a voz de Deus através da revelação, da ministração da palavra, orar e abençoar a cidade e, sobretudo, prestar adoração a Deus. Todas as igrejas e ministérios da cidade foram convidados e nós esperamos um grande número de participantes”, destaca o pastor.
“O prefeito Guilherme é sempre muito solícito, humilde, humano. Uma pessoa que a gente admira e respeita muito, que sempre esteve muito aberto e nos recebeu muito bem. Nós estamos sempre empenhados em orar por ele e pelo governo municipal, para que ele seja muito bem sucedido, tenha sabedoria, para que o Senhor possa abrir portas de recursos para que a cidade continue crescendo , sendo uma cidade mais justa, mais fraterna e segura. O prefeito assumiu o compromisso de estar conosco na noite do próximo dia 28 e a gente acredita que vai ser uma noite muito boa de bênçãos e de muita unção”, enfatiza o pastor Davi Silva.
SECOM

Compartilhe