da Redação

Todo aluno tem o espírito empreendedor, que busca sempre o melhor para sua equipe e consegue driblar as adversidades que insistem em cruzar seu caminho. Nada melhor que uma ótima oportunidade para mostrar todo esse potencial: Desafio Sebrae 2011.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lança a nova edição do maior jogo de empreendedorismo do mundo para jovens universitários.  Esse ano, o Sebrae preparou um tema interessante: uma fábrica de veículos sustentáveis (bicicletas).

Para participar, os estudantes deverão formar uma equipe de 3 a 5 pessoas e estar cursando qualquer área do ensino superior. Quem entrar no jogo ainda tem o direito de receber certificado, que poderá ser utilizado como atividade extracurricular. Além disso, todos estarão concorrendo a iPads, bolsas de estudos e a uma viagem internacional. Não tem como perder uma chance dessas.

As inscrições acontecem de 06 de abril a 11 de maio e podem ser feitas através do site www.desafio.sebrae.com.br, a taxa é de R$ 50,00 por equipe. Depois desse desafio, você não irá precisar de muitas manobras para conseguir se inserir no mercado de trabalho.

Compartilhe