A Allis, empresa de recursos humanos, anuncia a abertura de 400 vagas temporárias o Dia das Mães. São 300 oportunidades na Bahia e 100 para o Sergipe. A remuneração média é de R$ 573,00 a R$ 700,00, com benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Os cargos são de promotor de vendas, operador de caixa, promotor de cartão, auxiliar de loja, fiscal de loja, auxiliar de crédito e empacotador.

Entre os requisitos para participar do processo seletivo estão ensino médio completo, disponibilidade de horário, facilidade para trabalhar em equipe, boa comunicação e dinamismo. A seleção será composta por dinâmica em grupo, entrevista individual e teste psicológico.

Além das vagas para o comércio, as filiais possuem ainda oportunidades para técnico de manutenção, caldeireiro, técnico mecânico, coordenador comercial, executivos de vendas, supervisores de vendas e promotores de vendas motorizados.

Segundo o G1, os interessados podem cadastrar o currículo no site www.allis.com.br ou comparecer a uma das unidades de recrutamento e seleção nos seguintes endereços:

Bahia: Avenida Tancredo Neves, 3.343. Sala 304. Salvador (BA)

Sergipe: Rua Pacatuba, 254. Sala 214. Aracaju (SE)

Correio

Compartilhe